quinta-feira, 10 de março de 2011

Amigos...

Sei que não continuei a postagem anterior sobre o Planeta Atlântida, mas esse mês de Fevereiro foi muuuuuuuuuito cumprido. Mas deixa pra lá, o que eu quero falar aqui hoje é sobre as pessoas mais importantes da minha vida. Quando eu paro pra pensar sobre a minha vida eu divido ela em duas partes, antes e depois. O antes era quando eu era bobinha, me achava a durona, mas na verdade as pessoas faziam o que queriam comigo, parece idiota, mas eu eu era boazinha de mais para algumas pessoas. E o depois, é o agora, agora que eu sou realmente feliz mas sabe por que?...porque agora eu tenho amigos, verdadeiros amigos, pessoas que querem o meu bem e que fariam de tudo pra me ajudar. Ja cai de mais nas mentiras dos outros, onde sofri, chorei e quase me entreguei a tristeza, mas depois de conhecer as pessoas certas a minha vida mudou completamente. Mesmo depois de ter aprendido a lição com o tombo, infelizmente sou humana e cai novamente, mas achei que seria diferente, não foi, me iludi com falsas palavras e pessoas. Não foi dessa vez, mas pessoas assim não são felizes e só vão aprender quando serem enrolados com as suas próprias palavras. Mas isso só serviu para me mostrar quem gosta de mim de coração, que são meus amigos, sem eles nada seria igual, os dias de trabalhos, as noites de festas e as tardes de domingo, tudo seria monotono de mais. Cada um com seu jeito de levar a vida e driblar os obstáculos. A Cris com seu jeito durão e rebelde, que no fundo é um bebê chorão, a Leticia com seu jeito doce e sensivel de contornar tudo e todos, a Lais um vulcão em erupção, calmo mas que a qualquer momento pode explodir, a Josy que parece fragil, mas quando você menos espera ela vira uma fera, a Keli, uma menina maravilhosa que conquista a todos com seu jeito igenuo de levar as coisas e eu não poderia esquecer do Max, meu amigão, que sempre ta pronto pra fazer festa ou simplesmente ir no posto, ou na minha casa conversar, um moleque que ainda sonha com um amor antigo. E tem também o Geasi, meu melhor amigo, um pricipe, a gente pode estar longe fisicamente, mas com o coração e virtualmente estamos sempre juntos, ele sempre me escuta e da muitas risadas comigo. As vezes quando achamos que tudo da errado com a gente, não paramos pra pensar que o problema do nosso amigo é muito maior, e estamos tão ocupados nos lamentando que esquecemos de fazer o que eles fazem com a gente quando estamos na pior, dar amor, carinho e apoio. A familia é a base de tudo, mas quando eles não conseguem nos ajudar, são os amigos que estão prontos pra estender as mão e dizer "estou aqui, posso não resolver os seus problemas, mas posso te ajudar a passar por ele". Devemos dar mais valor pra pessoas que realmente importam...nossos amigos...eles sim, são insubstituivéis, amo cada um de um jeito diferente, mas nenhum mais ou menos...todos iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário