quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amigas!!!!!!

Voltando das férias a mil!!!! Gente nunca pensei que fosse dizer isso, mas que saudade de trabalhar, de estar com o pessoal da loja e com as minhas amigas e colegas de trabalho. To voltando a rotina normal, mas nessa ultima semana eu estava bem pra baixo, sei lá, triste, como se faltasse alguma coisa, se estivesse em um vazio, me deprimi bastante, mas como as minhas amigas são feras, logo passou e agora to no pique todo. Ontem a Cris e Carine vieram aqui em casa, comemos e depois fomos pra casa da Cris, e la decidimos sair por ai, mas onde iriamos?...as gurias queriam ir pro alternas, então pegamos o carro da Cah e fomos, gente, tinha tanto carro la que decidimos voltar pra casa e noso programa de véspera de feriado foi por agua abaixo. Mas quem disse que precisamos sair pra nos divertirmos, a fulia foi la na casa da Cris mesmo com algumas cevas e muitas rizadas. 

O mundo fica muito melhor quando temos amigos, alguns longe e outros do nosso lado, mas todos amigos. O que seria da vida se não fossemos todos amigos uns dos outros, onde estaria a diversão e a graça. O que fariamos com as nossas confissões e desamparo se eles não estivessem sempre com nós. AMIZADE, que palavra maravilhosa para se dizer, como é bom termos amigos. Amo cada um dos meus amigos, amores diferentes, mas sempre amores!!!!
E só pra adiantar, por mais que amanhã seja sexta-feira santa, vamos na Big Hill, para curar a Aleluia. kkkkk

Bjão e ate mais!!!!

Boa sexta-feira Santa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário