quinta-feira, 26 de maio de 2011

Frases e Pensamentos

E sem querer eu olhei para aquele mesmo lugar que você fica todos os dias. Eu já havia perdido as esperanças de te ver aquela hora, mais você estava lá, lindo como sempre, encantador como nunca


minhas relações amorosas: se eu gosto de alguém, a pessoa não gosta de mim. Se alguém gosta de mim, eu não gosto da pessoa. Se nós dois nos gostamos, moramos longe pra caralho um do outro.
 

Eu vivo em um mundo só meu, mas isso não quer dizer que eu não saiba do que acontece no mundo, eu sei sim e esse é um dos motivos que eu me isolo, cada dia que passa as pessoas ficam piores. 
 
Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso, e fui. 
 

Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo.
J. Depp
 


Aprecie uma mulher como a mais bela flôr do campo, aquela que cuja espácie é rara, é sensível, e que mesmo depois das tempestades, dos dias frios, e dos dias de mais calor, não se deixa destruir, continua lá intacta, linda e formosa em meio a milhares de outras flores. Ela pode ser parecida com as outras, mas o seu perfume, o seu tom de cor, as suas pétalas e o seu caule faz dela diferente, exala um aroma inconfundível, ao tocar nela você sentirá algo delicado. Para uns ela não passa de uma simples flôr, para outros ela é uma das mais puras belezas que Deus pode criar. Mas por ela ser uma flôr, ela também não durará para sempre, os dias se passam, os mêses se vão, com o tempo ela vai murchando, de degradando, sua cor vai perdendo, seu caule já não está mais vívido e forte como antes, suas pétalas vão perdendo a sublime delicidadeza, ela já não é mais a mesma, até que chega um ponto em que não aguentará mais. Ela se une ao chão, se decompondo, mas por incrível que pareça restam-lhe sua sementes, frutos de sua beleza exuberante. Assim, ela novamente vai brotando na terra, úmida e fértil, para que um dia ela volte a ser como era antes a bela flôr do campo.
Paloma Lima 
 
Eu sou aquela que fica na dela, sem olhar ou falar com ninguém. Eu sou aquela que ninguém quer ficar perto, pois teme que sua reputação seja manchada pelas minhas roupas. Sou aquela que guarda todas as mágoas para sí. Aquela incompreendida, magoada, sempre com a cara fechada. Mais se você quizer me conhecer mesmo, se aproxime, sorria, ganhe minha confiança, aí sim eu te mostro quem eu realmente sou.
Bee 
 
Eu não demonstro. Mas sinto.
-
O meu maior medo é ver as pessoas que amo irem antes de mim.
-
Os obstáculos existem para ver até onde vai o teu amor. 
-
Nunca tenha medo de ser diferente.
-
Os melhores conselhos são sempre os mais difíceis de seguir.
-
O silêncio, é a resposta para a sua pergunta, ‘você me magoou’ !
 
Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um. 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário