terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FeLiZ 2012



Apenas queria dizer que todas as dores já sentidas foram esquecidas, agora o que passou não faz a menor diferença, estou feliz, e o sorriso que tenho em meu rosto é MARAVILHOSO. Esse ano de 2012 promete ser perfeito, e nos dez primeiros dias já esta sendo. Já na virada de ano eu estava com as pessoas mais importantes da minha vida depois da minha família, meus amigos. Minhas melhores amigas comigo na praia, o que mais eu poderia pedir para começar 2012????? Sim, tinha mais...festa, folia, rizadas, mar, sol, calor, frio e todas as sensações que eu poderia sentir. Foi perfeito. E de volta a rotina, nada melhor do que muito trabalho para fechar minha meta.... Meus amigos estão me mostrando em quem eu realmente posso confiar e aprontar umas...kkk até correr pelado na praia pra entrar no mar, isso vai ser uma coisa que jamais vai sair da minha memória. E com tudo isso apenas posso dizer que estou muuuuito feliz, uma felicidade que fazia muito tempo que eu não sentia, uma felicidade que me faz sentir livre, que me da vontade de fazer tantas coisas que até então considerava impossíveis. Obrigada \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário