quinta-feira, 1 de março de 2012

Sei lá, FELIZ



Pois é, faz um tempinho que não escrevo no blog, falta de tempo é uma desculpa, porque se queremos damos um jeitinho. Mas sei lá, ultimamente não to muito na net, to lendo mais, saindo mais e vivendo mais. As aulas estão de volta e eu pra variar já faltei no primeiro dia, perai, tenho uma justificativa, era meu aniver e eu fui comemorar com as pessoas mais importantes pra mim nesse momento. O dia foi legal, almocei com minha família, a tarde fui encontrar uma amiga na rodoviária, tomamos uma ceva e depois fomos para o apartamento da minha madrinha (que ela me emprestou) mais dois amigos vieram, um fez a janta e outro me fez beber uma garrafa de tequila com ele (meu presente de aniver), nos arrumamos e fomos pro alterna, pra falar a verdade não ouvi nenhuma música que tocou, hehehe, mas estava muito bom, melhor companhia impossível!!! Amo todos que lembraram e estiveram comigo nesse dia tão especial. Não da pra negar que foi meu melhor aniversário até agora!!! Obrigadaaaa!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário