segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um dia qualquer!!!


Como me sinto? No momento confusa, triste e magoada...bem sentimental isso neh.  É muito complicado tocar a vida depois da pessoa que vc gosta simplesmente dizer que não quer mais ficar com vc. Será por não gostar? Ou por medo, duvida e outras prioridades?  Pois é, estamos ai mais uma vez, porem dessa vez o sentimento era bem maior do que da primeira vez. Como um amigo ele se aproximou, com o tempo fomos vendo o que tínhamos em comum, a curiosidade de se conhecer melhor, a sensação de perigo, as fugidinhas para um universo paralelo só nosso ou simplesmente pro morro para ver o por do sol. Gentileza, descontração, alegria e vontade de viver que me conquistaram e hoje não vejo mais nele. Já não conversamos mais, porem o no na minha garganta é visível, quase impossível controlar as lagrimas, todos me dizem que com o tempo vc supera, mas sabe quando vc não quer superar? Ai a pessoa diz que não é bom o suficiente pra vc, ou que vc merece coisa melhor do que ele pode te dar, não seria menos doloroso se simplesmente falasse a verdade, que não gosta mais de mim, seria bem mais justo pra nos dois, porque todos sempre dizem as mesmas coisas. Pensar que não tem nem coragem de me olhar nos olhos e falar o que realmente sente sem se importar com o resto do mundo, tipo se nada mais existisse a não ser nos. E ele ainda acha que indo embora vou ficar melhor e feliz, não sabe nada de sentimentos mesmo.
Mas o pior de tudo é que pra essas coisas minha memoria não falha, as lembranças vem com tanta facilidade, em um simples copo de café, uma comida de micro-ondas, uma musica de rock, um clipe, ate um celular, ou quem sabe um fogão pegando fogo! Como eu queria que fosse tudo diferente, queria que ele me olhasse da mesma forma como o vejo, uma pessoa incrível e que eu não deixaria escapar se dependesse de mim. Mas ele não me ve assim, pois ele não conhece o amor, ou como eu penso, ele foge do amor, ele sente medo da decepção que pode vir depois, ele sempre me disse pra viver a vida intensamente aproveitando cada minuto, mais isso tudo ele já não faz mais, ele nem sequer pensar em sorrir, ele se entregou muito fácil pra dificuldades que aconteceram recentemente, e com o tempo eu o perdi pra ele mesmo, para o seu ego ferido, para sua teimosia, ele foi me afastando dele, mesmo gostando de estar do meu lado, mesmo sentindo minha falta no seu sofá ou na sua sacada mesmo quando ficávamos em silencio.

Eu realmente sou uma boba apaixonada, o simples fato de estar ao seu lado me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo, não precisava de nenhuma troca de palavras, apenas olhares e sorrisos! Me sentia tao leve quando o via que me esquecia dos problemas, era só olhar para o seu sorriso que meu coração acelerava, minha vontade era de pular no seu colo, mas sempre me continha quando estava com vc, tinha medo da reação, poderia me achar uma histérica.
Tantas noites sem dormir pensando em como estava feliz em saber que te veria no outro dia, tantas mensagens na madrugada e ate uma vez em que voltava de uma festa foi la em casa as 5:30 e me raptou pra gente conversar besteiras e vc cheirando a cerveja. Ate isso me deixou feliz, por que era vc quem estava do meu lado, não importava pra que, se fosse vc estava perfeito.
O problema é que só eu me sentia assim, eu mesma me enganava pois sabia que no fundo ele nunca me amaria, muitas vezes achei que eu era apenas um ponto de refugio pra ele fugir das pessoas. Ele era muito fechado, então quase tive um treco quando em uma terça feira quando estava na faculdade e ele me mandou uma msg dizendo estava gostando de mim, meio que parecia um sonho. Mas hoje o sonho acabou e vejo que me iludi bem mais do que havia planejado. Quebrei a promessa de não me magoar mais por causa de um cara.
Sempre pensei que perder alguém pra morte era a pior coisa, mas vejo que a pior coisa é perder alguém pra vida. Sabe, eu deveria tirar sua foto do mural do meu quarto más não consigo, não posso nem sequer olhar pra ela. Nunca imaginei que seria tão difícil passar por isso, em um relacionamento anterior não senti nem a metade da dor e falta que estou sentindo agora, acho que esse vai ser um pouquinho mais complicado pra superar.

No fundo queria que vc tivesse mais coragem em relação a mim! Mas sei que nunca ira me amar.

Vix...desabafei legal, sei que a pessoa que eu queria que lesse não fara isso, mas mesmo assim fico aliviada de pelo menos poder me abrir mesmo sendo pelo blog!!! Afinal amo escrever ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário