domingo, 25 de agosto de 2013

Estou tão irritada, nunca estive desta maneira. Tenho uma imensa raiva de pessoas que acham que sabem mais do que outras, raiva de gente que tem poder de mandar em outras pessoas como se elas fossem objetos de uso descartável, abuso de poder, isso sim. Me da cada vez mais raiva, pessoas que não sabem a verdade e ficam imaginando e acreditando no primeiro idiota que aparece e conta a sua versão. Conclusões precipitadas, julgam sem ter direito e ficam bancando crianças e excluindo do face, a vai se fuder, deveriam criar vergonha na cara já que barba e rugas já tem. Indiretas não me atingem, nunca precisei passar por cima de alguém para conseguir realizar alguma coisa, caráter é uma coisa que eu tenho e quem duvida dele não merece ser chamado de amigo ou colega. Falta na minha vida não vai me fazer, mas ficar me difamando, isso eu não admito, e nunca vou admitir, quer falar tenha coragem e decência de dizer diretamente a mim. Mas o que me entristece mediante a tudo isso é saber que pessoas que estão na minha vida a muito tempo duvidem de mim, e eu achando que as conhecia e que elas me conheciam. Pra mim amizade é um laço sagrado, da mesma forma que a família, então duvidar de um amigo é imperdoável. Acho que minha visão de amizade não compete a outras pessoas, ou quem sabe o amigo de tal forma foi apenas eu, anos de comprometimento pra uma grande decepção. A vida é engraça, vivemos ao longo dos anos nos decepcionando, sempre com expectativas frustadas. Quem sabe ser uma pessoa fria seja a solução, afinal elas não esperam nada de ninguém, sendo assim jamais se decepcionam. Raiva, ódio, tristeza, rancor e uma imensa vontade de socar a cara de alguém é tudo o que estou sentindo nesse exato momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário