terça-feira, 22 de outubro de 2013

O tempo passa!


Por que a cabeça da gente tem que ser cheia de dúvidas e incertezas. Um dia isso e no dia seguinte aquilo. Que saudade dos tempos de escola, dos amigos, da bagunça, um tempo em que a unica preocupação era as brigas com o namorado. Saudade de rir, pular, cantar e me divertir sem pensar no amanhã. Saudade da minha melhor amiga de infância e escola. Das nossas fugidinhas dos namorados nos sábados de manhã para ir na biblioteca ficar horas procurando bons livros e comendo muuuuito chocolate.  Andar de bicicleta pra lá e pra cá, jogar futebol com as amigas e os meninos fazendo torcida, os filmes nas casas dos colegas com pipoca e chocolate quente. Ou quem sabe um pouquinho mais atrás, onde eu vinha correndo da escola para olhar TV Cruj e logo após Chiquititas. Tudo isso causa saudade por que foram momentos maravilhosos, mesmo existindo pessoas que não concordam comigo, mesmo muitas dessas pessoas não fazendo mais parte do meu presente, elas jamais serão apagadas pois tem uma historia comigo. Mesmo o sentimento não existindo mais, eu amei cada uma delas a minha maneira, fico triste por algumas e feliz por outras terem saído da minha vida. Infelizmente ou quem sabe felizmente a vida segue, tudo muda, as pessoas vão, mas quem realmente nos ama fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário