quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Alguns anos atrás se alguém me perguntasse o que eu queria para minha vida, quando digo isso estou me referindo a minha família, trabalho, minha casa e tudo mais, eu responderia prontamente sem pensar duas vezes. Eu não tinha duvida alguma sobre isso. Porém hoje já não me sinto assim, aqueles sonhos e idéias já não parecem bons ou certos. Já não me agradam completamente, mas fica o gostinho, o pensamento de como seria se tivesse acontecido, mas sem possibilidade de voltar atrás, hoje duvidas fazem parte constante do meu dia a dia!


É triste passarmos anos com uma pessoa que pensávamos que era o amor da sua vida e depois de um tempo acabar...dói muito saber que não deu certo. Alguém que fazia parte dos sonhos para o futuro. Mas que não amamos mais, daí a gente pensa...por que não deu certo se existia tanto amor, acho muito triste passar por isso, por que no fundo gostaria que desse certo. Mas quando o amor acaba não tem nada que mude, você passa horas e horas pensando como deixou chegar ao ponto de acabar tudo. E pensa mais um pouco, fica imaginando com o teria sido a sua vida com essa pessoa até ficarem velhinhos. Eu sei que o amor acabou, e não tenho vontade alguma que volte, mas a duvida permanece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário