sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Pois é...o ano de 2010 já se foi, muitas coisas ficaram para tras, outras tantas ainda por vir. Não posso reclamar deste ultimo ano. Profissionalmente cresci muito, aprendi a lidar com as pessoas e interagir com elas. Sem falar que conheci muitas pessoas e fiz novas amizades. Já no pessoal, posso apenas falar que minha familia é maravilhosa, nossa, na minha casa foi muito bom, poucas brigas com o meu pai e minha irmã. Minha mãe é sem comentários. Ontem nos juntamos entre amigas e fizemos a fulia na casa da Cris, um dia só de meninas, foi muito bom ter as minhas amigas comigo, elas são maravilhosas, sem elas minha vida não seria tão boa como ela é. Apenas agradeço a Deus por esse ano praticamente perfeito, e se 2011 for como 2010 posso dizer que vai ser ótimo. E falando em 2011, o ano ja esta começando bem. O Reveillon foi la na casa da Dinda Magali, diversão garantida. Já hoje dia 1º, estamos aqui no morro na casa do vo, teve a revelação do amigo secreto, com a Mãe, o Pai, a Diéssica, eu, o vo, a vo, a dinda Dalva, o tio Cristiano, a stephani, o vinicios, a tia Fernanda, o Paulinho, a Rafinha, o tio Ilvo, a tia Marcia, a Deise, o Deivid e o Maico. A galera aqui já ta meio thuca por causa da marvada da ceva, mas ta sendo super divertido, e agora vou lá jogar canastra e ganhar novamente...hehehe
Beijão e Feliz ano novo para todos.
To muito Feliz...obrigada Senhor Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário