sábado, 19 de fevereiro de 2011

Continuação...

Pois é, continuando...acordei bem cedo dia 11/02 (o grande dia...Planeta Atlêntida). O pai me levou pra rodoviária de Sapiranga, de la, peguei um onibus para Novo Hamburgo. Cheguei atrasada e perdi o onibus das 7hs para Arroio do Sal. O que eu ia fazer agora já que o proximo era só s 16hs??? Perguntei pro cara da rodoviária o que eu poderia fazer, ai ele me disse para pegar um onibus para Torres...as 8:30 foi o que eu fiz, ai chegando em torres, peguei outro onibus para Capão da Canoa e de la para Arroio do Sal...ai nesse ponto eu já tava cansada de tanto andar de onibus...mas fazer o que. Chegando la, a Leticia e o primo dela já estavam me esperando na rodoviária, isso era 13:30, comi qualquer coisa e fomos conversar, depois mais tarde seguimos de carro rumo ao PLANETA ATLÂNTIDA. Chegando la, eu e a Le fomos dar uma volta, entramos no Local onde a VIVO estava fazendo uma mini Rave, resumindo o paraiso, pois meu Deus, eles estavam de brincadeira, com tanto homem bonito dançando, contratados pela minha operadora favorita. Ai ja subi no local onde eles estavam dançando e pedi para tirar uma foto com eles...claro né, eu não podia perder a oportunidade! A Le também fez a mesma coisa, claro. Depois dessa descoberta de tantos deuses gregos quando acabava um show iamos direto para o espaço da VIVO, ver os colirios. Algumas horas mais tarde, eu estava cansada, me sentei em um canto esperando o Capital Inicial (amooooo) entrar no palco, e foi ai que eu perdi a minha camera digital (que fod***), bah pelo menos poderiam ter deixado o cartão de memória né (tinha as fotos dos dançarinos da vivo). Mas fazer o que né, vão-se os aneis e ficam-se os dedos, não podia me abater, afinal Capital ja ia tocar. O show do Capital foi foda cara, o melhor, o Dinho tava de mais, depois fomos para o outro palco ver Tequila Baby, no final do show eu tava encostada em uma arvore debruçada nos meus braços caindo de sono...(eu tinha acordado as 5 da manha) ja estava sem dormir 24hs. Nunca fiquei tão feliz na minha vida, sinceramente a alegria era tão intensa, nunca me senti desse jeito em nenhum momento da minha vida...resumindo foi o dia mais perfeito que eu ja tive...mas pra minha alegria ser completa ainda tinhamos o segundo dia de Planeta Atlântida...então as 5:30 fomos para casa dormir um pouquinho!!!...amanha eu continuo!!!
Bjão e boa noite!!!
Só para comentar...eu NUNCA estive tão FELIZ em toda a minha vida, como estou sendo nesse momento!!! Obrigada meu Deus por esta esperiencia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário