terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais FELIZ impossível!!!

Pois é, dizem que tudo que é bom dura pouco!!! Infelizmente é verdade. Pra começar, eu estava querendo ir no Planeta Atlântida desde o começo do ano, mas o que faltava era parceria, mas parecia impossivel, todo mundo sem dinheiro. Ai chega o meu maravilhoso chefe e diz "tenho 2 ingressos para as 2 promotoras que mais venderem nesse fim de semana" (1 finde antes do Planeta). Mas infelizmente não foi eu quem ganhou. Mesmo assim eu queria ir, já tinha até pedido folga um mês antes para não ter erro, mas ai tinha um dilema, eu ia ir com quem??? A Cris que ganhou um dos ingressos e o outro a Taise, parecia perfeito pois a Taise disse que me daria o dela. Apenas parecia perfeito, pois a Cris me disse que não iria, que legal, olha ai sem parceira novamente. O Edinardo me deu os 2 ingressos e falou pra eu convidar alguém, ta ai outro dilema, quem eu iria convidar??? Convidei um amigo super gente fina, mas infelizmente ele não pode ir...quinta-feira dia 10, 22:30 e eu sem ter com quem ir. Eis que me surge uma idéia, já que a Le já tava na praia na casa da vó dela, que tal nós duas irmos juntas. Liguei pra Le 23:00 e perguntei se eu poderia ir pra casa da vo dela pra gente ir pro Planeta...ela me disse "claro que sim, vem amanha de manha". Pronto, resolvido, já tinha com quem ir. Ta mas e o horario do onibus??? Caraca, ja era meia noite, a rodoviaria ja tava fechada...como eu ia saber o horario pra ir pra Arroio do Sal??? Graças a Deus inventaram a internet..kkkk. Onibus apenas de Novo Hamburgo as 7 da manha...7 da madrugada quero dizer...Fazer o que vamos nessa...tudo pelo Planeta Atlântida 2011...
Amanha eu continuo...pois o finde foi muuuuito compriiiiiiiiido!!!!

Bjao e boa noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário