sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que fazer?!?!?!

O que fazer quando tudo parece perdido, quando já estamos cansados de tudo e todos. Quando o desanimo chega e acerta em cheio?!?!?! É fácil falarmos para as pessoas terem atitude, coragem, correrem atras do que elas querem, não deixar a vida passar. Mas e quando é com gente???? Por que não conseguimos seguir nossos próprios conselhos, porque perdemos a fala diante de uma injustiça, diante da dificuldade nos escondemos atras do medo de falhar. Por que diante das pessoas parecemos as mais felizes, se na verdade queremos chorar e sermos abraçados, nos fechamos, colocamos cadeados nos sentimentos, e pra que, pra ver se passa?!??! Nunca passa, apenas esquecemos, esquecemos as dores, a tristeza, a raiva, o ódio, mas como tem pessoas que fazem questão de nos lembrar que tudo isso esta dentro de nós, tudo volta a tona. Não devemos nos preocupar com o que pensam ou falam de nós, devemos nos apegar as coisas boas, os elogios, as verdades e principalmente a FÉ, ela que nos fortalece e ajuda a não desistirmos, mesmo quando estamos desanimados, desmotivados ou cansados, sem ela ai sim TUDO estara perdido. 
Obs: Pra ver como é, eu escrevi tudo isso, e sei que é verdade, mas eu não tenho coragem, tenho medo e me escondo atras de sorriso falso, uma alegria falsa. Como dizem "Nem sempre o sorriso que temos nos lábios, traduz o que o coração sente"...não somos perfeitos, afinal somos apenas seres humanos...


bjão e boa noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário