quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você...


Ai esses olhos, esses olhos que me encantam, que me prendem,  que me tiram o ar...o que dizer desses olhos... adoro quando você  me olha e da aquele  sorriso, e que sorriso, perco o fôlego só de te olhar, meu coração palpita mais rápido, sinto uma coisa que jamais esquecerei, um sentimento tão puro, pode ser que não dure muito, mas e daí, não dizem que a vida é feita de momentos?, então, você esta sendo esse momento na minha vida. Apaixonada não é a palavra certa para me descrever agora, mas sim ENCANTADA, e como estou encantada por você, com seus olhos, sua boca, seu jeito de andar, vestir e falar, ai sua voz, como é bom ouvir sua voz...aiaiaiaiaiai...
Muitas pessoas dizem que sonho acordada, ta, mas e daí, se é desse jeito que sou feliz, gosto sim de me trancar em meu quarto para ler um romance, aventura ou magia, gosto de colocar meus fones de ouvidos e escrever (como estou agora), esqueço do resto e penso apenas nos meus sentimentos, trancada em meu “mundinho particular”. Choro sim por qualquer coisa e não tenho vergonha, porque isso mostra que tenho sentimentos, sou sensível e tenho um coração de manteiga. Não preciso estar com alguém pra me sentir amada, pois sei que em algum lugar tem alguém que morre de amores por mim...kkkkkk. O que tenho hoje me basta para ser feliz, ta certo que me deprimo muitas vezes, afinal sou humana e tenho meus defeitos, mas não me abalo por muito tempo. Sei lá, gosto de ficar sozinha com meu computador, meus fones de ouvidos e meus livros, eles são meu porto seguro, neles encontro paz, alegria, LIBERDADE, amor PURO, amizade. Muitas pessoas encontram esses sentimentos em seu trabalho e hobbie, afinal ninguém é igual a ninguém, porque se fossemos todos iguais o mundo não teria graça alguma...e você? o que faz para fugir desse mundo hipócrita em que vivemos, onde a justiça falha, o governo tampa o sol com a peneira e as pessoas são cada vez mais egoístas, o triste é olharmos para o lado e vermos algumas pessoas da nossa família fazendo parte dessa corja toda. Mas o importante não são os outros e sim você, só você poderá escolher entre ser igual ou fazer a diferença, está nas suas mãos, ou cria seu próprio “mundinho” ou faz parte desse em que vivemos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário