segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pessoas



É triste saber que muitas pessoas se deixam manipular, mais triste ainda é saber que estas pessoas te magoam por pouca coisa. Como pode pessoas que nos conhecem a muitos anos fingir que não nos viram e não nos conhecem, que disfarsão quando passam, isso é triste. Cada vez mais eu conheço pessoas dissimuldas, falsas e sem carater, triste é saber que muitas dessas pessoas fazem parte ou ja fizeram de nossa vida, que decepção. O ser humano é um bicho triste, se duas pessoas se odeiam, você não pode ser amiga das duas, deve escolher apenas uma, se você tem um(a) ex namorado(a) não pode se amiga(o) dele(a) por causa do(a) atual, se você é demitido não pode ser amigo do ex chefe. Por que tudo isso, se todas essas pessoas fizeram parte da nossa vida. Não sei se estou com raiva, magoada ou decepcionada, decepção por não me defenderem, magoa pela pessoa que não fez isso e raiva pela ignorancia de todas essas pessoas que se fazem de coitadinhas, não gosto de brigar, ofender ou tratar mal alguem, mas ta cada vez mais dificil não fazer tudo isso, ainda mais com o tipo de pessoas que me rodeiam e fazem parte do meu dia a dia. Cada dia que passa eu vejo quem é quem na minha vida, tem gente querendo me derrubar, falando mal de mim pelas costas, mas mau sabem elas que eu fico sabendo de tudo, mas to pouco preocupada, cada um tem o que merece, e todos que querem o meu mal, pode não ser hoje, mas terao o troco, pode não ser por mim, porem por outras pessoas durante a sua vida. Posso parecer revoltada, mas não é isso, é apenas decepção com algumas pessoas que eu amava, e estou começando a conhecer realmente.



A decepção dói por que ela destrói toda uma estrutura que construímos em torno de um sentimento. Está tudo em nossa cabeça, mas como todo sentimento forte ela também se reflete em nosso espírito. É preciso autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo projeto para substituir o que foi destruído pela decepção. Geralmente ela é mais forte quando nos atinge naquilo que mais confiamos. Mas, o que tenho a dizer sobre o resultado? Confiar nos propósitos de Deus é essencial, manter a boa conduta também. Não posso devolver uma agressão com outra pior. A decepção vai passar, mas a lembrança fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário