quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Minha Timidez



Pessoas para conversar, caminhos para seguir, dúvidas para tirar, a vida é uma caixinha de surpresa. O tempo ta bem curto ultimamente, não sei o que fazer primeiro, trabalho, estudo, leitura, desenhos, ainda bem que gosto de todos.

Palavras, como simples palavras podem mudar um relacionamento, namoro ou amizade. As palavras tem tanto poder que podem acabar com os sonhos de muitas pessoas, também podem fazer muito bem, um simples oi pode tornar o dia de alguém mais feliz, ou um bom dia, boa tarde, boa noite. Um ato tão simples que nos privamos disso, pra ser bem sincera, sou bastante tímida, sei que muitas pessoas não acham assim, mas tudo vai depender de com quem ou o que. Mas em relacionamentos eu me privo bastante, me retraio, pode ser medo de sofrer, me machucar ou decepcionar, não sei bem o que, mas tenho vergonha. Com meus amigos é completamente diferente, sou uma doida sem rumo, dou risada alto, grito, choro, falo besteira, peeeenso besteira, por que sei que eles me entendem, eles não vão me julgar, e sim fazer tudo isso junto comigo, mas como vou fazer isso com uma pessoa que conheço a pouco tempo, posso assustá-la e fazer com que ela fuja. Tenho um estilo muleca de ser e não tenho vergonha disso, não vou mudar por que tem gente que não gosta, beeem capaz. Mas muitas vezes tenho vergonha até de dizer um OI, para uma certa pessoa, como eu disse antes, as palavras tem poder, e ontem a noite na faculdade, estava eu e uma amiga no xerox, e tipo do nada falei que queria ver "alguém", neste mesmo instante eu virei pro lado e esse "alguém" estava parado do lado de fora da sala, conhesidência neh, mas como se não bastasse, encontrei ele mais uma vez no intervalo, mas sabe o que eu fiz, nada, não fiz nada, nenhum oi, eu olhei pra ele e ele me olhou, mas nenhum oi de ambos, apenas olhares, e é assim, quase todos os dias...merda neh, queria não ter vergonha, queria chegar e conversar com ele, mas não consigo. Mas mesmo assim, fico feliz de saber que vejo ele todos os dias da semana, o sorriso, os olhares e aquele cabelo bagunçado...pois é, esse é mais um momento da minha vida...já que dizem que a vida é feita de momentos. D..como amo a letra D...hehehe


Minha Timidez

Na presença de amigos, são risos, caretas, brincadeiras...
A timidez não existe
Numa roda de amigos.
Na presença de familiares, normalmente o silêncio toma conta,
A falta de assunto fica em alta.
Na sua presença...
Há...
Como a sua presença me faz bem!
Mas...
Eu fico sem jeito
Sem ação,
Vem aquele frio na barriga...
O coração acelera,
O corpo treme,
Atropelo as palavras...
Isso são sintomas que você faz,
Com a Minha Timidez!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário