quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Barbie e Ken

Dia das Crianças chegando, então ai vai a história da minha boneca preferida!!!


Barbie e Ken estão juntos de novo




Depois de sete anos afastados um do outro, Barbie e Ken estão juntos de novo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 14, pela empresa que produz a boneca. Em 2004, o fim do namoro de Barbie e Ken pegou o mundo de surpresa. 

Barbie disse "sim" ao pedido de Ken no mesmo dia em que é comemorado o Dia dos Namorados (Valentine's Day) no Hemisfério Norte. “Barbie e Ken tem uma história de amor épica que passou a prova do tempo", disse Stephanie Cota, Vice-presidente global de marketing da Girls Brands, empresa que licencia o casal de bonecos. “Como o melhor namorado do mundo, Ken sabia exatamente o que fazer para recuperar o amor de Barbie - o casal foi realmente feito um para o outro e este é só o começo do seu próximo capítulo juntos.”

A história de amor de Barbie e Ken data de 1961, mas depois de 43 anos juntos, o fim do namoro foi anunciado também em um Dia dos Namorados. Logo depois do fim do namoro com Ken, Barbie começou um relacionamento com o surfista australiano Blaine



finalmente , barbie caiu na real e percebeu que  as vezes um sufista jovem australiano ( Blaine) não vale  tanto quando a um velho americano rico (ken ) , rsrsrs  :p  


Como tudo começou

barbie conheceu ken numa partida de tênis em 1961 , foi amor a primeira vista .




logo ken convida barbie para o primeiro encontro do casal , uma festa de sonhos .
barbie convida ken para conhecer sua familia em new york  , la ken pede barbie em casamento .

barbie muito feliz aceita se casar com ken , foi o casamento dos sonhos , demorou mais saiu .

a lua de mel foi no Hawaii , barbie jurou que era virgem , mas ken ate hoje não acreditou naquele papo :p 

depois da desconfiança de ken na lua de mel , mattel não perde tempo e lança a versão barbie piriguete colegial , que até hoje é um grande sucesso , rsrsrs :p


anos se passaram , e as coisas foram mudando , barbie foi realmente vendo quem era ken  na verdade .


a primeira briga , ken chegou em casa 5 da manhã com marca de batom. 


naquele dia barbie descobre que a viajem de ken ao brasil , não foi de negócios e sim
um encontro com uma baiana maravilhosa . barbie lhe da um chute no meio do saco .ai tadinho , rs

esse foi o pivor da separação : SUSI , muitos acreditam que ela deu a ken um boa noite cinderela no carnaval baiano ;
chegando ao fim  o casal mais querido do mundo . 

muitos anos se passaram ken e barbie não aguentavam  mais as aparecias de um casal feliz , então1997 barbie se  divorcia oficialmente de ken , depois de 43 anos juntos :p 

o divorcio de barbie e ken , caiu como uma bomba para os programas de fofocas .

barbie muito triste entre em estado de anorexia , deixando sua carreira de modelo , um pouco de lado .
as alguns meses se passam e barbie volta do tratamento de anorexia renovada e da uma festa em sua casa , la conhece um amigo de sua melhor amiga . " blaine ",  logo ele passa uma cantada wm barbie e  chama ela para passar ferias na austrália. 

chegando a sidney   barbie não resiste ao lindo sufusta blaine , e resolve manter um relacionamento  
anos se passam e blaine percebe que barbie estava lhe enrolando a 12 anos de namoro e perguntava sempre quando iria sair o casamento , mas barbie não tocava no assunto . 
barbie chegando do shopping com sua amiga , atropela blaine sem querer  , ele morre na hora , barbie foge com o dinheiro todo de seu namoro blaine também sem quere . ela também  leva sua amiga tola , com a promessa de arranjar emprego pra ela na  america .


barbie e pega no aeroporto e condenada a cadeira eletrica , anos se passam e é chegado o dia de sua sentença   , mais  o dono da mattel , molha o bolso do pcc e fica tudo bem , rsrs :P 




anos se passam e barbie volta ao cinema em 2007 com o filme barbie  butterfly , foi um sucesso , ela ganha elogios da clitica americana e leva o premio de melhor atriz boneca no concorrido oscar . :p  sua carreira voltava ao trilhos .





depois de ficar olhando revista do ken e vendo que ele estava cada vez mais bonito , barbie percebe que sempre amou ken de verdade e que depois da separação eles nunca foram felizes com nenhuma pessoa , pois eles foram feitos um para outro , barbie liga para ken , mas ele não atende , barbie se desespera e cai na tentação dos doces e comidas , perdendo grandes papeis no cinema . ela entra em depressão .



2 anos se passam barbie engorda 60 kilos , sua depressão não avia passado , seu cache ja era um dos piores , ninguém queria mais brincar com ela , ate que assistindo dr hollywood , percebe que precisava de sua auto estima de volta , alias ela era barbie .

então barbie liga para dr hollywood e marca um cirurgia plástica , ele resolve todos os seus problemas , é quase , faltava o ken de barbie . 

numa noite enluarada , barbie recebe uma ligação de seu agente , dizendo que havia um filme pra ela , com papel de destaque e que era bom para mostrar sua boa forma , mas barbie nem quis escutar o enorme cache , so pensava em ken , ate que o agente resolve falar que ela  iria contracenar com seu amado ken , barbie pula de alegria e pergunta  mais sobre o filme e aceita o grande trabalho .


depois de semanas de gravações , ken se declara para barbie  e pede desculpa pra todo mundo ouvir no studio de toy story 3 , os dois se beijam aos aplausos de todos no set ; mas ken  e barbie só iriam oficializar para o mundo o recomeço desse grande amor no dia em que eles se conheceram , 14 de fevereiro , dias dos namorados no hemisfério norte .




E duas das minhas preferidas são:
Barbei Noiva
E Barbie Estrela do Rock 
Mas sem dúvida não teremos problemas se a Barbie envelhecer, ela sempre continuara linda
Não importa a idade que terei, sempre vou amar a Barbie e se quiserem me dar uma de presente, vou adorar!!!! Hehehe

10 comentários:

  1. Amei sua historinha dei boas risadas,passa no meu blog, tem muita coisa legal e atual sobre Barbie!
    Ja estou te seguindo,me segue tb!bju!

    http://barbiegirlfashionistasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adorei o seu Blog também e já estou te seguindo...bjão

      Excluir
  2. nada a vê !!!!!!!!! só gostei do começo mando de idiotaaa eu sei ke tem gete que gosta mais tem gente ke n então se enchergueeii :D

    ResponderExcluir
  3. muito legal ha historia da famosa boneca "Barbie"

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog bota mais historia...bjs

    ResponderExcluir
  5. KKK,adorei a história,também amo a Barbie,agora me realizo comprando várias para minha filha!

    ResponderExcluir
  6. o blaine é lindo pena que a Barbie atropelou ele

    ResponderExcluir
  7. esqueceram do Bob e do Ryan,se quiserem saber quem é ryan vão pesquisar

    ResponderExcluir
  8. Conserteza tenho + de 60 barbies e amarei todas

    ResponderExcluir