domingo, 18 de setembro de 2011

Deus é Gaucho

Querência Amada do Cristão

Quem quiser saber quem sou, olha pra Cristo Jesus
E cante junto comigo, Salvo sou por sua cruz
A cruz me identifica qual a minha procedência
Sou perdoado por Cristo, Senhor de toda querência.
Deus é Triúno, Santo e Bondoso. Ele é eterno e ´piedoso!
Patrão Celeste, meu Pai querido, louvo-te pelo amigo
Que eu tenho em Jesus Cristo, Meu Senhor e Salvador.

Eu creio no Pai Amado. De todos o Criador.
E creio em Cristo Jesus. Do mundo é Salvador.
Creio no Espirito Santo. Nobre santificador.
Da Santa Igreja Cristã Ele é o Auxiliador.
Deus é Triúno, Santo e Bondoso. Ele é Eterno e piedoso!
Jesus amado, meu Redentor. Graças dou por esta vida
Que por ti foi redimida ao sofreres minha dor.

Se teu caminho é difícil, lembra de Cristo Jesus
Ele vai junto contigo, Enche tua vida de luz
De Cristo tenho perdão, paz, vida e salvação.
Serei levado por Cristo para a celeste nação.
Deus é Triúno, Santo e Bondoso. Ele é Eterno e piedoso!
Querência amada, Cidade Eterna!
Na minha final partida, eu avisto outra vida. Morarei em outra terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário