quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ontem, Hoje e Amanhã


Na vida ha momentos em que temos que parar para pensar se realmente vale a pena, mas sabe que ultimamente eu estou arriscando nas minhas decisões, não consigo mais parar para pensar, simplismente to deixando acontecer. Muitas noites fiquei dentro do meu quarto chorando e me lamentando das coisas e dos erros que cometi...mas hoje voltando e revendo tudo o que aconteceu comigo, percebo que não passou de um grande aprendizado, e agradeço muito por ter passado por isso. As vezes temos que sofrer, cair tombos, chorar para nos darmos conta de que a vida tem muito mais a oferecer do que um simples passado. Ela nos oferece um presente, mas não um presente qualquer, ela nos oferece o Hoje, o agora, e depois um amanhã. Porque o mais importante é o hoje, o momento em que temos para sermos felizes, para esquecermos do passado, das tristezas e das dores, só com o hoje temos a  certeza de que o amanhã será melhor. E o ontem??? Ele sempre ficara guardado, mas só para termos história para contar, para dizermos que vivemos e que fomos felizes e que agora somos bem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário