domingo, 19 de dezembro de 2010

Noite Master Power

Pois é, ta meio complicado postar ultimamente. Essas duas ultimas semanas estão consumindo todo o meu tempo, estou trabalhando direto, sem uma folguinha, mas ta valendo a pena.  É cansativo, consome todas as nossas energias, o desgaste é físico e mental, mas final de ano é assim e tem mais uma semana inteira pela frente. Mas final de ano não é só trabalhar, tem as festas de encerramento (essa parte é tuuudo de bom).
Semana passada tivemos a festa e a revelação do amigo secreto da vivo, fomos em uma pizzaria em Estância...cara, é muito bom lá ( tem um bife de sobremesas maravilhoso), estava super divertido. Mas o melhor foi ontem a noite, foi a festa e o amigo secreto da Lebes....essa foi de mais, so faltou o Leandro e a Samanta. O Junior foi me buscar em casa, depois pegamos o Sergio e nos encontramos com a Jussara e a Rose e seguimos para a casa da Leia, no amigo secreto o sergio me pegou e me deu o livro que eu tanto queria (um amor ele), e eu peguei e Josy e dei a Bolsa que ela tanto queria, ela nem desconfiou que eu tinha pego ela. Depois do amigo secreto começamos a beber um pouquinho (só um pouquinho...shuashuashua), a Lidiane sabe como agitar uma festa, ela divertiu a gente a noite toda, adoro ela, com ela não tem dia ruim. Jantamos e ai a galerinha já estava mais pra la do que pra ca. Foi divertido ver a Rose, ela não levou o marido e tomou um porre...sem palavras. Depois fomos para o Boliche, a Jussara quase não parava de pé, ficamos lá um tempo, teve uma hora em que eu não conseguia parar de rir, também né, depois de umas biritas....hehehe. O Everton e o irmao dele estavam tocando lá, eles são bons mesmo. Depois levamos a Rose embora e fomos para casa, durmi um pouco e fui trabalhar, em pleno Domingo, mas graças a Deus é o ultimo desse ano.  Agora tenho que voltar ao trabalho.
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário