quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

                                                                   Aqueles Dias 
 

Sabe aqueles dias em que você acorda de bom humor, e que por pura inveja, outras pessoas fazem de tudo para acabar com ele? Pois é, esse foi um desses dias, parece que TUDO que as pessoas fazem irrita. To em uma fase da minha vida em que um dia estou de bem com tudo e com todos, que o mundo parece perfeito, e que estou em um conto de fadas, em que eu vou deitar muuuuito feliz, mas ai eu acordo no outro dia e....xiiiii, parece que nao vai dar nada certo, que tudo conspira contra o meu favor, um tédio, meu chefe surta, meus colegas estão um saco, minha irmã me deixa louca, meu pai esta sem paciência...parece que o mundo vai cair na minha cabeça, esse dia acaba e outro perfeito nasce. Cada dia que passa mais amigos verdadeiros aparecem e outros simplismente vão embora, mas é a vida. A Terra nunca para de girar, vários caminhos se cruzam e várias histórias acabam. Mas sabe que to muito bem assim!!! Me sinto uma pessoa meiga, carinhosa e delicada, mas ao mesmo tempo forte, explosiva e persistente. Ve se pode. Gosto de romance e de rock. Gosto de ler e jogar futebol. Gosto de ficar em silêncio e não consigo parar de falar um minuto!!! Sou meio assim, sei lá.

Um comentário: