quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pensamentos....

Sabe, gosto muito de ler, me sinto tão bem quando estou com os olhos vidrados no texto, faz com que eu me esqueça de tudo e de todos. Ultimamente ta tudo tão estranho, como se tudo estivesse distorcido, eu realmente não sei o que eu quero da minha vida, nessas ultimas semanas cheguei até desejar não viver mais, parece que não tenho sorte mesmo, ta tão dificil, realmente não sei o que fazer. Tantas coisa acontecendo ao meu redor e eu aqui parada sem vontade de me mexer, cara, isso é horrivel, no trabalho a unica coisa que me salva são meu amigos, olha que ta dificil saber em quem confiar e isso ta acabando comigo, acho que deva ser isso que arrancou minha vontade de viver, as decepções fizeram isso, eu realmente to triste, como jamais estive em toda a minha vida, já passei por outras situações mas nada se compara a essa, dói muito ter esse vazio dentro de mim, não tenho vontade de lutar, me derrubou de vez e pra levantar vai ser difícil. Sei que a felicidade constante não existe, apenas momentos felizes, mas esses momentos estão cada vez mais escassos, sei que o problema nãoé com as pessoas ao meu redor e sim comigo, eu sou o problema. Faço de tudo pra deixar as pessoas felizes mas não sei qual delas quer a minha felicidade de verdade, cansei de ser forte e batalhadora, já gastei energia de mais lutando contra a dor e o desespero, já teve pessoas suficientes que arrancaram minha aura de mim, que ta cada vez mais complicado sorrir. Tem pessoas que conheço que tem problemas maiores e mais graves que o meu, mas o diferencial é que elas não desistiram, elas estão lutando contra isso e eu já perdi a coragem de levantar a cabeça, estou aqui digitando isso por que não me sinto a vontade em falar para outras pessoas o que sinto, não me importo se leiam ou não, pelo menos não estão olhando em meus olhos e me repreendendo, é isso que eu não quero, a cobrança. Posso colocar um sorriso no rosto, dar umas rizadas e fazer outras pessoas rirem, mas é só por fora, são faces e caretas que qualquer pessoa pode fazer mesmo estando com vontade de chorar e fugir pra lugar nenhum. Todos dizem "vai passar", eu sei disso, eu digo isso pra pessoas, mas não sei quanto tempo vai durar e enquanto isso vou continuar no faz de conta dos meus livros, onde ninguém me diz o que fazer e eu dito as regras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário