quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sozinha


Eu vago pela eternidade.
Ando por um lugar sem luz.
Que só há escuridão.
Um mundo onde não há almas
Não existem sentimentos.

Eu caminho por esta escuridão
Sem saber onde ela me levará.
Será que me levara a morte?
Será que me guiara a um lugar de luz?
Ou simplesmente só caminharei até ficar cansada, e desistir da minha vida?

Estes pensamentos só existem no meu  coração.
Não posso ter esperanças de encontrar uma luz, pois eu mesma esqueci onde encontrala.
Não haverá luz, por que a escuridão domina minha mente, não haverá ninguém alem de mim.
Eu sou um mistério até para mim mesma,eu sou o segredo mais oculto.


Estou sozinha...
Perdida neste dia...
Perdida neste espaço...
Perdida da vida!
Observo, oiço...
Penso - Quem sou eu?
Uma brisa perdida,
uma nuance do nada...
Olho-me no espelho,
uma sombra daquela mulher!
Lembro-me do brilho
do meu olhar: agora nada tem!
Olhos castanhos, tristes...
Tristes e sem rumo!
OLho no meu rosto
sem alento, esbranquiçado!
Nada me supreende!
Este vazio instalou-se...
Busquei e pensei ter encontrado!
Mas não!
Tudo foi uma mentira,
ingrata vivência...
Falsidade

"Sentir-se sozinha quando se está sozinha é ruim. Mas sentir-se sozinha quando se está com alguém é infinitamente pior."


Nenhum comentário:

Postar um comentário