domingo, 20 de novembro de 2011

Amor


Na esquina tenho um amigo,
nesta grande cidade que não tem fim,
os dias passam e as semana correm,
e antes mesmo que perceba,
um ano passou.
E eu nunca vejo meus velhos amigos,
porque a vida é uma corrida rápida e terrível...
ele sabe que gosto dele,
como nos dias em que batia á sua porta.
E ele batia á minha porta,
nós éramos mais jovens,
e agora somos homens/mulheres ocupados,
cansados.
Cansados de jogar esse jogo idiota,
cansados de tentar ter sucesso.
- Amanhã, digo:
vou ligar para o ________,
só para lhe mostrar que penso nele.
Mas amanhã vem, a manhã vai,
e a distância entra nós cresce...
Na esquina! O mesmo que a milhas de distância...

Ouvi falar que o amor pode estar na próxima esquina...
E que mais vale se guardar para o bem amado do que sair por ai a rosetar...
Só que entre o ouvir falar e o executar existe o desejar...
O fazer? Matar o desejo? Ou saciar o querer...
Prefiro nem pensar... Isso já consumiu muito minhas noites frias de inverno...

Prefiro o trabalho duro e o suor no rosto que não me façam cair nestes pensamentos bandidos...
Amores de Esquina...
Aonde minha mente foi parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário