terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dor...

" Pros erros há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."


Como é triste ter vontade de sentir e...nada. Não sinto nada, bem que eu queria, mas acho que é por cansaço, to cansada de chorar e perdoar, ja to no meu limite, ninguém pode dizer que não tentei, eu sempre tentei, e dai que foi do meu jeito torto, pelo menos eu não tinha desistido, mas agora desisti, não quero mais saber de nada, apenas vou fingir que faço parte desse teatro, balançar a cabeça quando for sim e não, sair se quiserem e ficar se mandarem, vou ser a pessoa perfeita, já que não posso ir para um mundo paralelo onde eu poderia apenas ficar flutuando. E agora essa é a Diúlia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário