sábado, 12 de novembro de 2011


A Josy e eu queríamos a mesma coisa, ou melhor, várias coisa diferentes, porém com a mesma solução: Ganhar na Mega Sena.

Dia tranquilo, não apenas pelo detalhe da Samanta não esta na loja, mas por não ter nenhum cliente para atender.
                E sem ter o que fazer, passamos a pensar em nossos problemas, em nossas dívidas e a falta de dinheiro. Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas se você me der o seu eu com certeza ficarei feliz.kkkk
                Depois de semanas, a Josy recebe uma ligação do marido dela avisando que a Caixa aprovou o projeto de compra e construção da casa deles, mas como nem tudo são flores, tinha que ter um porem, o aumento do valor da entrada e das prestações mensais. Que merda. Se antes já estava difícil, agora complicou um pouco mais.
                A Josy se deprimiu geral, até se atracou a comer e me levou junto...kkkk. Ela dizendo que só queria sua casa própria e um filho, e eu um namorado que mais tarde viraria marido, ai eu pensaria na minha casa e nos meus filhos. Tá, eu sei que quero mais coisa que ela, mas juntas encontramos a solução: ganhar na Mega Sena. Ela até disse que daria um pouco pra Deus se ganhasse, bah, querendo pagar propina até para Deus, essa eu ainda não tinha visto....hahaha.
                Mas falando serio, ela iria ajudar a Igreja, assim como eu, nossos pais e família também seriam beneficiados. Então já que não temos outra solução, o jeito é ganhar mesmo.
O jogo já está feito, agora é só acreditar e confiar em Deus, e boa sorte pra nós amiga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário