terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Irreal!!!



Todos os dias ao me deitar crio o meu mundo, em meus pensamentos, um mundo perfeito, onde qualquer tipo de maldade e sofrimento não existem. Me vejo com um alguém que me ama, que com um simples olhar é capaz e me dizer mil coisas, que me faça me sentir segura do seus braços, um alguém para me tomar pelas mãos quando estivermos caminhando me guiando para o caminho ideal, enfim que me faça feliz. Ma...s logo caiu na real e esse mundo perfeito se desfaz e a realidade surgi novamente. Uma realidade onde o que mais há e maldade e sofrimento, e esse alguém não existe ou não foi me apresentado. E depois e tanto pensar consigo dormir, e quando acordo no dia seguinte me visto de fé e esperança, dois sentimentos que nunca vão me abandonar, pois sinto que o meu dia vai chegar, pode até ser que o meu mundo perfeito nunca exista, mas meu destino é Deus quem escreve, e Ele nunca falha, me dará o melhor do mundo, só bastará que saiba aproveitar para o tornar perfeito. E mesmo em dias ruins nunca descerei do salto, e sempre vou ter um brilho no olhar e um sorriso nos lábios. Os acessários essenciais que sempre vou usar, eles tem o poder de alegrar quem me ama e depapontar quem me odeia, por ver que por mais que me desejem e me façam o mal, sempre serão seres ignorados e invisíveis em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário