domingo, 18 de dezembro de 2011

Cabeça e coração...



Vou arrumar meu quarto e o meu coração. Vou organizar meus livros na prateleira, e meus pensamentos em minha cabeça. Na cozinha farei algo doce para cobrir este gosto amargo que predomina em minha boca. Tomarei um banho e permitirei que a água que sobre mim cairá leve embora consigo toda a sujeira e todas as dores. Quero sorrir um pouco, um sorriso sincero,de preferência aquele meio nostálgico,bobo,doce.Quero poder olhar o pôr do sol neste final de tarde me sentindo inteira, completa. Vou deixando atrás da porta essas minhas manias incontroláveis… Mania de ser mais, mania de lutar por causas perdidas,mania de querer mudar o passado,mania de querer voltar atrás,manias erradas,manias perdidas. Cuidarei de mim, cuidarei deste coração que molda sorrisos, mas ainda bate entristecido. Não quero tristezas, tomarei doses e quem sabe até porres de alegria. E que venham os dias de sol, que venha a brisa fresca bagunçar meu cabelo e arrepiar a minha pele. Chega de metades e de tanta bagunça. Chega de tanta falta. Chega de tanto choro bobo e triste.Aos poucos vou juntando as peças, vou organizando essa vida fora dos trilhos… Não tarda a chegar o dia em que completo estará este quebra-cabeça, ou melhor, quebra-coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário