terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu trabalho, meus amigos!

Como dizem, “na vida tudo passa”, infelizmente nem tudo que passa é bom, porém existem coisas que poderiam não passar, ficar e jamais acabar. Esse ano me deixou muitas alegrias e tristezas, difícil de saber qual pesou mais na balança, muitas pessoas que eu amo não saíram da minha vida, mas deixaram de fazer parte diária dela, porém com a saída delas outras entraram, não mais importantes, mas estou começando a gostar delas igualmente! Tenho que admitir, tive medo, raiva e desanimo com acontecidos e trocas na minha equipe de trabalho, pois comecei o ano com uma e terminei em outra! Mas como a menina aqui gosta do novo de pouquinho em pouquinho meus novos colegas me conquistaram de uma maneira que jamais pensei que seriam capazes, pois sempre achei que minha antiga equipe fossei insubstituível, sim, com certeza ela é, mas essa nova também esta me fazendo amar cada dia mais o que eu faço. Todos os dias agradeço a Deus por ter tantas pessoas especiais comigo, eu sei que as vezes bate uma raiva ou outro sentimento do mau, mas cada um me faz rir de um jeito diferente, gostoso!  Não só minha equipe EUVIVOATENTO, mas meus colegas de trabalho das lojas, porque promotor não tem só amigos na sua loja fixa, tem tantas outras pessoas que fazem parte do seu cotidiano que você aprende a lidar com cada um de uma forma diferente. Muitas vezes tive vontade de desistir e chutar o balde, mas já me apeguei as  pessoas que ficam ao meu lado mais do que a minha família que fica difícil não velas todos os dias ao meu lado, tantas outras que começaram como colegas e terminaram como meus melhores amigos, pessoas que não me vejo sem ouvir a voz, nem que seja uma vez por semana! Nesse ano teve muitas trocas, Supervisor, GC, promotores, colegas de Lebes, em primeiro momento fiquei triste, mas como todos merecem uma oportunidade, não adianta, ganharam meu coração!!! Eu bem que tento ser durona, mas não consigo, sou marrenta e teimosa sim, mas nunca poderão me dizer que eu não tentei ou não avisei, acho que as vezes deposito muita confiança nas pessoas que até fico com medo de levar uma rasteira, não queria me apegar tão rapidamente as pessoas, mas essa é minha fraqueza, muitas vezes posso não demonstrar mas sinto ciúmes dos meus amigos, posso ser uma menina, mas uma menina que sabe o que quer, ela quer apenas ser feliz e fazer feliz quem a rodeia!!!!
 Ana – Aninha – Camila – Daia S. – Daia M.- Dani  – Debora - Denise – Dinara – Diúlia – Elisangela - Fernando – Giordana – Jessica - Jordana- Ketlyn – Larissa - Luana – Luciane -Solange – Taise – Victor.


Jordana - Guisela - Letícia - Carol - Ana Carol - Luciane - Tania - Cristine - Lais e Diúlia(eu)

                              Diúlia (eu) - Valquiria - Tania - Luciane - Lais - Cris - Gui - Taise
                         Sergio - Marcos - Sidinei - Leandro - Lidiane - Leia - Samanta - Josyane - Eu
Sem deixar de fora as pessoas que não estão nas fotos Edinardo, Junior, Gema, Jussara e tantas outras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário