terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Talvez!!! Não



Não estou sofrendo. Não mais. Superei isso tudo. Chorei. Chorei sim. Sofri. Sofri sim. Mas parei e vi que a sua ´troca´ foi infeliz e motivada por desilusão. Você pode até achar que tá legal e tudo mais, mas no fundo sabe o que sente de verdade. Talvez vc tenha escolhido ELA por ser o oposto do que eu sou. Talvez porque o estilo dela seja mesmo o que você gosta. Mas agora... Descobri que sou mais ...eu. Ainda que eu te ame, eu me amo mais e depois de inverter posições, me coloco em primeiro lugar na minha vida. Estou apenas buscando conhecer novos caminhos, pessoas e ações. Novidades, você sabe, é tudo que sempre precisei e sempre me fez bem. Um dia, sei que vou olhar pra trás e descobrir que toda essa dor e sofrimento que senti me fizeram amadurecer, me trouxeram lições e me fizeram receber o melhor de Deus pra minha vida. Ontem te liguei, mas você não atendeu. Talvez porque ela estava com você. Mas isso não me importa. Só queria te contar o quanto estava feliz. Agora, nem faz sentido dividir minha felicidade com você mais. Talvez isso seja demais pra você. Talvez você já nem me importa mais. Talvez, os talvez nem me importem mais. Só quero o que é concreto, e que seja, de preferência eterno. Como você não foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário