quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aff


Estou sentindo tantas dores nesses últimos dias, acho que deve ser reação aos remédios, não sei explicar. Não vou deixar que me atrapalhe a vida, todos sentem dores então não vai ser isso que vai me atrapalhar, chega de estar sendo dependente dos remédios, não vou trocar mais uma vez, mesmo tendo reações colaterais vou continuar com esse, meus pais não precisam de mais preocupação. Eu sei que sou forte e posso suportar, afinal tenho novos sonhos que quero realizar, e com fé em Deus eu vou conseguir...Não, e agora aquele médico retardado me deu remédio pra depressão, até parece que estou com depressão, o pior é que minha mãe acreditou nele. Que merda, como eu queria não precisar tomar nada disso, e ainda por cima minha cabeça parece que vai explodir a cada segundo do meu dia...só por Deus mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário