quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu só peço a Deus um pouco de Malandragem!



Eu sou muito burra mesmo, na minha testa deve estar escrito idiota, por que quem sempre sai chorando das situações sou eu. Aff, la vou eu chorar novamente, é tão bom ter esse blog, por que é como se eu estivesse conversando com alguém, já são 4 anos de desabafos, como se eu tivesse um ombro amigo, um refugio a qualquer hora. As vezes me sinto tão estranha, como se estivesse no lugar errado, tipo em outra sintonia onde ninguém me entende. Mas quando estou escrevendo me sinto como se colocasse tudo pra fora, sem segredos ou mentiras, onde ninguém pode me enganar ou me fazer chorar. O meu melhor amigo neste momento é este blog.

Sonhar, quem não sonha nessa vida. Eu sempre tive o sonho de me casar, mas na realidade eu acho que o meu sonho realmente é ter a minha própria casa, claro que ter alguém pra abraçar, beijar e poder dizer eu te amo todos os dias seria ótimo, mas acho que isso esta em extinção, queria tanto ter a minha casa do meu jeito... E um outro sonho que pouca gente sabe é ser mãe, quero tanto ser mãe de um gurizinho e uma guriazinha, segurar a mãozinha, beijar as bochechas gordinhas, morder o pezinho pequeno, escolher as roupinhas, ouvir me chamar de mamãe. Esses são os meus sonhos hoje, só espero que Deus me permita conquista los um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário