terça-feira, 23 de abril de 2013

Férias


Esses 10 dias que passei fora de casa foi o melhor que poderia ter acontecido. Percebi que tenho que dar muito valor ao que tenho, que mesmo achando as vezes que não sou feliz, estou errada, pois sim, sou muito feliz. Não me importa o que passou nesses últimos anos, o passado se fosse bom seria presente, então o que passou fica pra trás. 
Adorei rever pessoas que a muito não via, é tão reconfortante saber que mesmo longe essas pessoas ainda me amam e sentem saudade de mim. E vê las novamente depois de 5 meses ou 2 anos foi como se tivéssemos nos visto ontem e não tem sensação melhor que esta.
Essa viagem também me mostrou o que quero e o que eu preciso fazer para conseguir. Me mostrou que o amor dos amigos é indispensável, mas o amor da família é único, necessário e muito precioso. Vi, aprendi, ri muito e aproveitei esses 10 dias de uma maneira inexplicável. 
Obrigada meu Deus por tornar isso possível e com a sua ajuda, mais um sonho se tornara realidade nos próximos meses. Obrigada, obrigada e obrigada Senhor meu Deus.
Com o Senhor nada temerei, pois o Senhor é minha fortaleza!
Se hoje estou feliz é por que o Senhor está ao meu lado me ajudando a levantar-me todas as vezes que vou ao chão, a minha fé homem nenhum será capaz de me tirar.
Quando acho que estou mau, me deparo com pessoas em situação pior e é ai que percebo o quão mesquinha e egoísta que sou, então minhas dores se vão e agradeço por cada dia e cada pessoa que passou pela minha vida, pois não foi por acaso, todas de alguma forma me ajudaram a crescer e perceber o que e quem são minhas prioridades.
(Fotos da Gruta e cascata, visão do Santuário e paisagem de Frederico Westphalen-RS uma das cidades mais lindas que já conheci e que vai me deixar saudade, mas que logo logo estarei de volta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário