terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonhos! Realidade! Fantasias!



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Queria poder gritar assim!
Queria sair na rua no meio da noite e andar sem ter medo do que possa acontecer!
Queria dançar na chuva!
Queria sorrir sem saber o por que!
Queria pular sapata ou corda como na escola!
Queria estar em um morro olhando as estrelas!
Queria beber muito para me libertar e fazer as coisas que tenho medo!
Queria viajar de ônibus sem destino certo!
Queria ir pra praia no meio da madruga só para olhar o mar!
Queria estar em um lugar sozinha onde eu possa gritar, pular, dançar, beber e não incomodar ninguém com tudo isso!
Queria ir em um parque de diversão e brincar o dia inteiro!
Queria reunir todos os meus amigos do ensino fundamental e médio!
Queria deitar na calçada com um amigo ou amiga como nos velhos tempos!
Queria poder confortar minhas amigas pelos corações partidos e queria ser confortada também!
Queria amar e ser amada!
Queria me sentir livre!
Queria viver cada dia como se fosse o último!
Queria não pensar em muitas coisas!
Queria ser feliz!
Queria realizar todos esses sonhos!
Eu queria tanta coisa que não tenho, mas tenho tanta coisa que nunca pensei em ter; tenho uma família que causaria inveja em muita gente!
Uma mãe que daria a vida por mim, que me apoia em qualquer situação, estando eu certa ou não!
Um pai super chato, mas chato por ser protetor e ciumento.
Uma irmã que muitas vezes tenho vontade de cagar a pau, mas que eu defenderia até o meu último segundo de vida.
Tenho amigos que me fazem sorri no meus piores dias de TPM, parceiros pra fazer festa, pra beber, pra chorar, pra brigar, pra queimar brigadeiro de panela e pra me ensinar a amá-los cada dia mais.
Tenho uma casa e uma cama quentinha, ou um sofá com o molde do meu corpo nele....kkk
Tenho comida na mesa todos os dias!
Tenho um emprego que me estressa, me desgasta, que me irrita, mas que me ajuda a crescer e lidar com as pessoas, que me ajuda e testar minha paciência, sem falar nas brincadeiras e risadas de cada situação!
Resumindo, tenho tudo para ser feliz, mas não quer dizer que eu não possa sonhar em ter outras coisas, mas sem reclamar da vida que tenho!

Boa Noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário