terça-feira, 23 de abril de 2013

Outras 3 músicas do Nenhum!


Oh meu amigo eu esperei tanto tempo por respostas e depois de tanto tempo
Ainda havia mais, pra esperar

Então eu sentei e esperei
E resolvi desprezar o tempo
Eu não sabia mais o que vestir e eu não tinha mais pra onde ir

Você não ligou quando eu disse para ter cuidado
E tinha razão você precisa ser livre

Pa, pa, pa, pa......

E os dias se passavam rápido como sonho
E você disse que eu saberia facilmente
Como chegar onde eu queria

Não há raiva, não há morte
Só arrependimento e amor
Disso tudo eu entendo muito bem

Você não ligou quando eu disse para ter cuidado
E tinha razão você precisa ser livre


Quando eu te vejo

Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo

Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

O que eu sinto a respeito dos homens, é estranho.
É estranho como é frio, é estranho como perdi a fé.
É estranho como é estranho perguntar um nome.
O que eu sinto a respeito de nós, é estranho.
É estranho como é triste, é estranho como olhar pra trás.
É estranho como é estranho esquecer um nome.

Eu amei e acho que, algumas vezes ela também me amou
Só que o prazer é tão curto.
Eu amei e acho que, algumas vezes ela também me amou.
Só que o esquecimento é tão longo.

O que eu penso a respeito de tudo é tão estranho.
É estranho como é simples, é estranho como essa canção.
É estranho como é estranho sussurrar um nome





Nenhum comentário:

Postar um comentário