quarta-feira, 13 de março de 2013

A verdade! Tudo acaba!


Tudo passa, tudo muda, tudo acaba, mesmo você não querendo no momento, por fim acaba entendendo que foi o melhor que podia acontecer, que no fim não era tudo aquilo que você imaginava. Por muitas vezes enganada pela mentira de pessoas, ou um falso sentimento, que te fez derramar muitas lagrimas, que te tirou o sono por noite seguidas. Tudo parece perfeito, mas na verdade acaba, nada dura pra sempre, mas os fracos como eu padecem perante o sentimento, depositam grandes sonhos em pessoas pequenas, dificil de saber o que se passou que foi verdade, as conversas, os gestos, as atitudes, nunca jamais saberemos. Claro que pra nós cada momento foi intenso, por que sabemos o que é dar valor a alguém. Até acho que todos deveriam passar pela mesma situação que fizeram outras pessoas passarem, para assim aprenderem a cuidar e dar valor a quem as querem bem. To achando que o tal amor realmente existe apenas entre familiares, pessoas que sabemos que sempre vão estar com a gente em todos os momentos, não entre aquelas que a qualquer momento vão te decepcionar, quebrar seu coração como dizem, pode ser que involuntariamente, mas sempre fazem. 
Não vou negar que sinto falta de estar com alguém, uma pessoa que queira segurar a minha mão quando estamos juntos na rua, alguém que me abrace sem eu esperar, que me faça surpresas (por que adoro), alguém que sinta a minha falta e me diga isso toda vez que me ver, não precisa estar comigo todo o tempo, mas que eu saiba que mesmo ela estando longe, ela estará pensando em mim e na hora de me ver novamente, uma pessoa que diga que me ama e que me faça rir e me sentir protegida. Coisas simples, mas que a muito tempo não sei o que são. Acho que quero um namorado, pra poder colocar fotos nossas no meu quarto, que eu possa enviar mensagens dizendo o quanto gosto dele, pra que eu possa esperar a chegada dele no sábado e domingo na minha casa, para podermos visitar a família dele, ou irmos juntos ao cinema. Um namorado pra ficar abraçadinho em dias frios, tomando um vinho e ouvindo um bom rock. Eu sei que estou carente, mas acho que é por estar a muito tempo sozinha, festas, fulias e bebedeiras são divertidas, mas ter alguém com quem compartilhar a tua vida é muito melhor no meu ponto de vista! Já me decepcionei demais nos últimos anos com 2 ou 3 pessoas, que valorizei mais do que devia, mas não vão ser apenas 3 pessoas que vão me fazer desistir de ser feliz em um mundo que existem bilhões de pessoas.  Ao que parece, todos somos esquecidos rapidamente, independente do que fizemos ou dos sorrisos que arrancamos das pessoas, mas como todos também me inclui, acho que também posso esquecer ! 
Meu coração não quer esquecer, mas chega, a partir de hoje quem manda nessa porra é razão, posso chorar muito ainda, mas não pelo passado e sim apenas pelo futuro. Foi tudo ótimo, mas como eu disse "foi", não faz mais parte do presente, apenas da memória de momentos felizes que passaram! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário