terça-feira, 12 de março de 2013

Saudade!

Pois é 5 dias, 120 horas e eu dormi no máximo umas 10 horas desse tempo. Parece que não consigo mais dormir, eu que sempre paguei imposto pra isso, deito na cama e parece que existem mil coisas pra se pensar nesse momento espantando meu sono. Sei lá, parece que tem algo me incomodando inconscientemente! 

Hoje levantei e me senti diferente, feliz, uma alegria sem sentido ou motivo, algo que não sei explicar. Passei o dia inteiro alegre, rindo a toa.
Quando estava no ônibus, voltando pra casa me bateu uma saudade de um tempo atrás, quando naquele mesmo horário eu estava indo pra a escola, com o mesmo ventinho gelado soprando meu rosto, aquela sensação de que você voltou no tempo, no meu caso 6 anos atras, quando eu queria que a escola acabasse, quando gaseava a aula pra ficar a noite toda com os amigos cantando e tocando violão, ou nos corredores escapando do vigia pra não precisar voltar pra sala. O tempo em que estudar de noite não era perigoso, os três melhores anos de estudos, o ensino médio. Hoje eu percebo como eu sinto falta de tudo aquilo, dos amigos, dos professores, das aulas, da escola, de tudo! Até da diretora....kkkk
Quando tínhamos aula de artes de verdade, estudando DaVincci ou Van Gogh, as aulas de química no laboratório sujando tudo, as aulas de português em que muitas vezes no primeiro ano assistimos aos DVDs do Cirque du Soleil, e no segundo e terceiro eu tinha a melhor professora do mundo (os outros que me desculpem). Ate as aulas de geografia com um professor gremista que adorava tirar onda com a colorada aqui. Ou as de física com o professor mais inteligente e pirado que já conheci, as de Literatura como uns dos melhores seres que ja conheci, ou as de biologia com o professor lindo que se achava o gostosão, as de espanhol com a professora mais divertida de todas que nos fez decorar várias músicas da Shakira e depois cantar na aula, ou as de educação física em que eu jogava com os meninos e sempre ganhava as maiores notas da turma. Até as de inglês com a professora mais chata do mundo no primeiro ano e a mais querida no segundo, ou as aulas de sociologia em que só assistíamos filmes de politica e a professora me adorava. As de psicologia e  ensino religioso eram fora de serie, afinal as duas professoras eram as mais sensíveis e loucas que já conheci. Cara, as aulas de matemática eram puxadas, mas o sor Leonardo era o melhor amigo dos alunos. Enfim, a saudade não cabe no meu peito nesse momento!














Nenhum comentário:

Postar um comentário