domingo, 3 de março de 2013

Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem...!


Frustrada, decepcionada, desapontada, achei que fosse impossível sentir tudo isso ao mesmo tempo em apenas um único dia. Mas infelizmente é a dura realidade e o que temos para esse momento. Mas ainda tenho esperanças de que tudo vai mudar, que um dia normal se torne inesquecível e a minha vida toda tome um rumo, um destino ao qual eu nunca imaginei e que me faça muito feliz. Sei que vai ter pessoas que ainda vão me magoar e me fazer chorar por vontade própria ou involuntariamente, isso é viver, isso é a vida, você deve aprender a dar valor ao que realmente importa, que um dia vai chegar a sua hora de sorrir incontrolavelmente. Você vai encontrar alguém que te faça perder o ar, que só de te olhar arrancara um sorriso ao qual nenhum antes conseguiu, alguém com quem se sentira completo, que estará perto mesmo não estando ao seu lado, que saberá o que seus olhos dizem antes mesmo de você falar, alguém que fara você ver o por que de não ter dado certo antes com outras pessoas, ai você entendera que as lagrimas, as dores, as tristezas e as noites sem dormir não foram em vão. Essa pessoa tomara conta dos seus pensamentos e sonhos, fara seu coração acelerar com uma mensagem no celular ou como som da sua voz, fara você ter vontade de não sair do seu lado nem por um segundo. 
As pessoas dizem que não precisamos de ninguém além de nós para sermos felizes, podem estarem certos, mas precisamos de alguém para sermos totalmente completos. E isso é o que espero encontrar. E talvez seja o que esta faltando na minha vida. Não sei e não entendo meus sentimentos nesse momento, também não sei se existe alma gêmea ou a outra metade da laranja, não sei se nos apaixonamos apenas uma vez ou varias vezes na vida, nem sei se realmente existe amor verdadeiro, amor a primeira vista ou se o amor nasce com o tempo, ou se conquista. A unica coisa que sei é que em apenas um piscar de olhos pode mudar e machucar, de sorrisos a lágrimas e isso é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário