quarta-feira, 20 de março de 2013

Confiança

Se tem uma coisa que eu detesto é mentira, e ao que parece sempre tem pessoas que mentem pra mim, as vezes parece difícil de acreditar, mas com o tempo percebemos quem faz isso com mais frequência, quem sabe seja este o meu problema, confiar demais em quem não merece, me abro com qualquer um que esteja disposto a me ouvir, compartilho meus sentimentos e depois percebo que a pessoa não é quem eu pensava, mas ai ela já sabe meu ponto fraco. Queria não confiar tanto nas pessoas, porque sempre me decepciono, queria não ser essa menina sentimental e frágil, que muitos acham forte, mal sabem que guardo tudo que me faz mal pra mim, que é durante a noite que as lágrimas da fraqueza caem, que muitas vezes o meu sorriso é fachada, a tristeza é muito grande, mas a vontade de ficar bem é maior, algumas pessoas sabem mais do que as outras sobre mim, eu gostaria de estar escrevendo coisas lindas ou divertidas agora, mas escrevo conforme me sinto e hoje o dia foi depre e a noite esta sendo mais cruel ainda, porque é nela que surgem todos os pensamentos, todas as duvidas, é o momento em que ficamos mais vulneráveis, e cara cara com nós mesmos, o momento em que não precisamos fingir ou mentir, é a hora de pensar em tudo que você evitou o dia inteiro, e mais ainda a hora de encarar a verdade sobre nossos sentimentos em relação a nossa vida!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário