domingo, 24 de março de 2013

Hipocrisia!!!

Como podem existir pessoas que vivem em função de menosprezar e acabar com a vida de outras. Dói saber que a maldade está bem na minha frente, que por mais que você finja, tente se enganar, as pessoas sempre vão querer se dar bem custe o que custar, sendo te usando ou mentindo pra você. O difícil é voltar a acreditar, voltar a ver o bem nas pessoas, a tristeza me abate, pois não consigo ver tantas maldades e não poder fazer nada, tanta gente morrendo, mulheres sendo agredidas, crianças sendo abusadas, famílias sendo destruídas, animais sendo mortos e simplesmente pela maldade do ser humano, pela vontade de estar por cima. 
O pior é saber que para nossa sociedade isso não significa nada, que em muitos casos o dinheiro resolve. Falta educação, a coisa mais fundamental na vida das crianças, com ela eles saberiam o que são valores e respeito, porém no nosso "querido" Brasil não é bem assim. Parece que a prioridade é um evento onde pessoas ganham dinheiro para correr atrás de uma bola, e acreditem eu adoro futebol, mas me enoja saber que uma copa é mais importante do que um prato de comida, ou uma cama quentinha, ou quem sabe educação e saúde. Também, o que esperar de um país onde mestres de ensino recebem pouco mais de um salário mínimo. Pois é, parece que estou indignada, e isso é real, pois a cada dia percebo que a maldade está no coração do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário