sexta-feira, 29 de março de 2013

Os dois lados da moeda!


Passamos a vida inteira procurando a felicidade, mas não nos damos conta que isso não importa. Hoje ouvi alguém dizer assim: “não precisamos ser felizes, precisamos ser amados, muitas vezes achamos que a felicidade vem com o amor ou vise e versa, mas na verdade um muito raramente acompanha o outro, são duas coisas bem diferentes. Tem pessoas que preferem ser felizes indo atrás dos seus sonhos, construindo uma carreira, ter uma casa, um carro, 30 dias de férias e assim por diante. E há aqueles que querem apenas amar e serem amados, sem se preocupar com o amanhã, viver somente com a certeza que o amor existe. Queria eu saber o que eu quero...já pensei nas duas opções e acho que amar é mais difícil, pois machuca muito e acaba ferindo coração, já a felicidade é mais fácil pelo fato de que não dependemos de ninguém além de nos mesmos para encontrala. Mas me conhecendo, mesmo que eu diga o contrário, sempre vou escolher o amor. Afinal, sempre fui coração ao invés de razão e isso nunca vai mudar aconteça o que acontecer!

Ela é a felicidade e ele o amor, eles são completamente opostos. Ela ama ser amada por ele e ele é feliz com a felicidade dela!

Às vezes você precisa ser lembrado do que sentia, por que muitas vezes você esquece para poder viver. Mas o seu subconsciente nunca esquece, muito menos o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário