segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que se tem para o momento!


Alguns trechos do Livro Dezesseis Luas que estou lendo!

“Há uma parte de mim que gostaria que jamais tivéssemos nos 

conhecido.

Você está brincando, não é?

Ela não respondeu. Não imediatamente.

Só torna tudo tão mais difícil. Achei que tinha muito a perder antes, mas

 agora tenho você.

Entendo.”


“Tirei a cúpula do abajur ao lado da minha cama e olhei direto para a 

impada. Se eu olhasse bem para ela, o brilho faria meus olhos doerem e 

me impediria de chorar.

E eu posso perder você.

Isso não vai acontecer, L.

Ela ficou em silêncio. Meus olhos ficaram temporariamente cegos pelos 

raios e espirais da luz. Eu não conseguia nem ver o azul do teto do meu 

quarto, apesar de estar olhando diretamente para lá.

Promete?

Prometo.

Era uma promessa que ela sabia que eu talvez não pudesse cumprir. Mas eu a fiz 

mesmo assim, porque ia dar um jeito de fazê-la ser verdadeira.”


“Não estávamos nos beijando, mas era como se estivéssemos. Estávamos mais 

próximos do que jamais imaginei que duas pessoas pudessem ficar.

Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até 

quando ainda se estava com a pessoa nos braços”.


“Por um segundo, eu não soube o que dizer, porque "eu te amo" não 

parecia o bastante. Não dizia tudo que eu queria dizer — que ela tinha me salvado 

dessa cidade, da minha vida, do meu pai. De mim mesmo. Como três palavras podem

 dizer isso tudo? Não podem, mas eu as disse mesmo assim, porque realmente

sentia.

Eu te amo também, L. Acho que sempre amei”.


Não consigo dormir....aff Diulia
Estou apagando tudo, cada detalhe que me faça mal, cada virgula que me deixe deprimida da minha vida. Comecei a selecionar o que realmente me faz feliz, coisas demais acabam atrapalhando, então quanto menos melhor! Me sinto tão estranha, acho que estou mudando mais uma vez, talvez eu esteja no meu limite com muitas coisas, acho que comecei a perceber que existem coisas que mesmo você mentindo para as pessoas, nunca mudam, porem mesmo que seja duro, é melhor assim. Acho que sou criança demais, moleca demais, boba demais e isso sempre me atrapalha, acho que ninguém me leva a serio. Não sei se já me senti assim outras vezes, se vai continuar ou se vou voltar a ser como antes só Deus sabe, o futuro a Ele pertence e não vou mais lutar para tentar descobrir o que vai acontecer, chega de sonhos e imaginações sem nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário