quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

;)




Agora eu entendo o que quer dizer amor. Significa que quando realmente amamos uma pessoa o mais importante é vela feliz, mesmo que custe a nossa felicidade, mesmo que não seja do nosso lado. Apenas saber da felicidade dela já conforta a dor de não tela junto de nós. Isso é amar de verdade, sacrificar a sua felicidade para ver quem você ama feliz...


Olha só, estou com saudade de um certo cara, um amigo meu, um promotor que trabalhava na CR, um que me mandava mensagem o dia inteiro ou que ficava horas comigo no celular, um que fugia comigo da loja para bebermos, um amigo que era meu companheiro no almoço e que me dava carona pra casa, um amigo em quem eu podia confiar e pra quem eu contava tudo...to sentindo uma falta desse cara, esse que pra mim era meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário