terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Frases de Chuck Bass

Uma pessoa que realmente ama você nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação...

Eu não sei se você está no meu destino ou não...Mas não importa o que, eu sempre vou te amar...

Quando eu amo, eu amo muito. Nada ou ninguém pode mudar o que eu sinto por essa pessoa...

Um melhor amigo é alguém que não é apenas sempre lá para você. É alguém que te entende um pouco mais do que se entende...

Talvez algumas vezes você tem que perder quem você era para descobrir quem você é...

Desistir nem sempre significa que você é fraco, às vezes, significa que você é forte o suficiente para deixar ir...

Os casais mais felizes nunca tem o mesmo caráter. Eles têm o melhor entendimento de suas diferenças...

Porque no final, você sempre volta para as pessoas que estavam lá no começo...

Às vezes você tem que parar de se preocupar. Tenha fé que as coisas vão funcionar, talvez não como você planejou, mas apenas como ele era para ser...

Um comentário: