quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Trechos de Músicas

"Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. 
Amar é virtude que poucos têm.” - Renato Russo

" Se eu pudesse pegar um tempo, pra deixar tudo certo, eu poderia descansar a minha cabeça, simplesmente sabendo que você foi minha, totalmente minha." Guns N´ Roses - November Rain

"Em tempos assim, você aprende a viver de novo" - Foo Fighters

"Um minuto para o fim do mundo,
Toda a sua vida em sessenta segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver."
-CPM 22 - Um minuto para o fim do mundo



"Dê-me um sussurro
E me dê um suspiro
Dê-me um beijo antes de você me dizer adeus. " Guns N´Roses


"Siga os seus passos e você vai encontrar
Os caminhos desconhecidos estão na sua mente
Precisa de mais nada além de seu orgulho
para chegar lá ... " Angra

"O mundo que eu amo
As lágrimas que eu derramo
Fazem parte
Da onda que não pode parar."

CAN'T STOP - RED HOT CHILLI PEPPERS




Nenhum comentário:

Postar um comentário