sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um dia pra apagar da memória!


O dia foi assustador, realmente fiquei com medo como jamais senti na minha vida! Ter a sensação de que vai morrer não é lá muito agradável, parece exagero, mas só Deus sabe o que passei, ver as pessoas tentando te ajudar mas você não conseguir diferenciar vozes ou rostos. Ter um pressentimento de que algo ruim vai acontecer e você ficar tentando descobrir, sem saber que você é quem precisa de ajuda!
Só tenho é que agradecer a Deus por estar do meu lado e não me abandonar em nenhum segundo! Obrigada Senhor, obrigada também por estarem comigo amigos que me ajudaram e não saíram do meu lado mesmo quando eu estava me debatendo em uma convulsão inconsciente, ou mesmo quando eu já estava melhor e eles continuaram na sala de espera aguardando para me ver! Poucos, mas os que eu preciso e quero que nunca saiam da minha vida, pois sei que jamais me abandonaram em momento algum. As dores ainda continuam, os medicamentos agora serão mais fortes, ficarei mais debilitada e fraca, mas para no futuro estar curada e fora de qualquer risco como hoje, agora é pra valer, estou doente e todos que precisam saber já sabem. Fiquei muito feliz por receber ligações e msgs de pessoas que eu gosto muito querendo o meu bem.
Ficar o dia inteiro internada no hospital cheia de soro e sendo picada a cada meia hora tem seus momentos divertidos também, como uma mulher já bem "grandinha" fugir do doutor por medo de injeção, e quando digo fugir quer dizer ir embora do hospital correndo quando viu a agulha...kkkk
    
Então, obrigada Senhor Deus por mais essa chance, e a partir de agora prometo que tudo será diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário