sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Inferno

REAÇÃO EM CADEIA

Fico perdido quando você fecha a porta,
insatisfeito por não ter uma resposta, não, 
Acostumado em viver so com você, 
Compenetrado em fazer acontecer.

Talvez aquilo que me disse faz sentido,
que o meu corpo já não é mais seu abrigo,
não tenho culpa por você não me querer, 
é uma desculpa pra tentar me convencer, 
que acabou,
que acabou pra nós dois.

Refrão ; 
Encontrei o inferno,
ao descobrir o céu,
paguei o seu preço,
o seu destino é meu 

O meu receio é sair do teu caminho,
de ser jogado, e depois viver sozinho .-. 
Meu egoismo não me faz de merecer, 
nos parte em dois e quando acaba faz sofrer de mais, 
faz sofrer de mais, 

Refrão ;
Encontrei o inferno,
ao descobrir o céu,
paguei o seu preço,
o seu destino é meu 

Fico perdido quando você fecha a porta,
insatisfeito por não ter uma resposta, não 
acustumado a viver só com você
compenetrado em fazer acontecer,
talvez aquilo que me disse faz sentido,
que o meu corpo já não serve como abrigo seu,
não tenho culpa por você não me querer 
é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou,
que acabou pra nós dois 

Refrão ;
Encontrei o inferno,
ao descobrir o céu,
paguei o seu preço,
o seu destino é meu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário