terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Memórias...


Achei isso no meu note...bem ao estilo Diulia de relatar cada detalhe em notas por ai!

"Realmente eu não sei o que eu fiz de tão grave para ele parar de falar comigo, pior, pra ele dizer que não gosta mais de mim. Depois de uma tarde perfeita que passamos juntos ontem. Ele me disse que ignorei ele e que fiquei de cara virada no almoço, mas eu juro que não foi minha intenção, como eu poderia continuar brincando com ele com a nossa chefe junto, impossível. Em que momento eu não gostaria de abraçar e beijar ele? Se é tudo o que mais tenho vontade de fazer. Se ele ao menos soubesse o que sinto, que tudo que ele me falou hoje me magoou tanto que até me dói lembrar. Eu tento agir o mais natural possível quando estou perto dele, pra ele não perceber o que a simples presença dele me faz sentir, pra não ouvir ele me dizer que sou pegajosa, que ele não quer nada sério com ninguém, que acabou de sair de um relacionamento e que quer curtir e aproveitar a vida. Então por que ele ficou tão seco comigo por eu estar mais quieta que o normal, isso não tem lógica. E agora o que eu faço, engulo meu orgulho e a minha dor e te envio uma mensagem, ou espero você tomar a iniciativa me pedindo desculpas por ser tão idiota e criança? 09/02/2012
Eu fui fraca ontem de noite e enviei uma mensagem pra ele pedindo desculpa pelo que tinha feito e que não queria ficar de mal com ele, ele simplesmente me respondeu assim: “Esquece, também não quero e não consigo ficar de mal com vc. Bj” , cara, muito seco, me irritei mais ainda, mas pensei, deixa, mais tarde eu envio outra mensagem e dai ele me paga. Mais tarde enviei uma mensagem dizendo que eu adorava ele por demais, que ele era lindo, querido, simpático, divertido e Muuuuuuuito Gaaaaato, e que não era pra ele me chamar de pegajosa como ele chama outras meninas por ai quando enviam mensagem pra ele. Ai ele me respondeu assim: “kkk chata J por mim vc poderia ser muuuuuuuuuito mais pegajosa. Quando gosto de verdade de alguém quero que ela seja o mais pegajosa possível J”, ai eu pensei, agora sim ele não ta mais chateado comigo e enviei pra ele dizendo que estava feliz por ele não estar mais chateado comigo e que agora eu poderia dormir tranquila, foi ai que ele me respondeu “Fui burro querendo ficar chateado com vc, foi tempo perdido, não tem como...dorme bem” me derreti e a dor que eu tinha no coração passou na hora. Dormi tão bem que hoje de manha levantei em um bom humor que minha nossa senhora...kkkk. de meio dia fomos almoçar eu e a Bruna com ele, ai percebi que estava tudo normal novamente, que bom, depois a Bruna saiu com o Max e eu e ele fomos caminhando de volta pra loja, sentamos no banco na frente da Dispa e começamos a conversar, eu falei que ele era muito cabeça dura e teimoso e ele me disse que era muito rancoroso, eu disse que ele estava proibido de ficar de mal comigo que isso não me fazia bem, e ele me disse que quando saiu da loja já não estava mais brabo comigo mas não me enviou nenhuma mensagem por que é muito orgulhoso, e eu disse que tinha pensado muito antes de enviar uma pra ele de noite, e foi ai que ele me disse que tinha pego o celular varias vezes pra me ligar mas pensou que se eu não tinha enviado nenhuma mensagem ele também não ia fazer isso e que se eu não falasse com ele, ele nunca mais iria falar comigo, vê se pode, eu iria surtar com ele, mas que bom que eu mandei aquela bendita mensagem pra ele. Cara, eu gosto por demais desse guri, mais ate do que realmente deveria gostar, sei que vou me ferir mais uma vez, mas é que ele me faz tão bem que não consigo me afastar, ele me passa um ar de liberdade que eu não sei explicar, me faz querer fazer coisas que ate então eu não tinha coragem. Não quero que ele se afaste de mim em nenhum momento, enviei uma mensagem pra ele dizendo que agora que ele entrou na minha vida não poderia mais sair, ele me respondeu que ele seria um fardo que eu teria que carregar pelo resto da minha vida, porque ele nunca iria sair dela. Perfeito, pelo menos fico feliz que ele pense assim, mesmo que seja apenas como amigo, não me importo, mas tenho um ciúme desgraçado dele que ta loco, ele me contou hoje de tarde que a Debora convidou ele pra morar com ela, que vaca, se eu pego ela eu mato, como ela convida uma pessoa que ela mal conhece pra morar com ela, ta eu sei que eu também não conheço ele muito tempo, mas ele é meu amigo e vai morar com a Bruna também, não só comigo. Ela é uma piriguete, vai atirar pedra em outros pombos, nesse aqui não neh, por favor, já não basta ele sair por ai com outras meninas que eu nem conheço, a Debora não, ela não. Ate parece que eu tenho alguma coisa com ele, infelizmente não, como eu queria chegar e beijar e abraçar ele em qualquer lugar sem me preocupar com quem vai ver ou o que vão dizer, isso é um saco, eu queria poder fazer mais coisas, ficar agarradinho, abraçados, de mãos dadas caminhando na rua, agora eu me superei neh, toda melosa, caramba, o que é isso Diulia, muito sentimento junto, pode parar que vai dar merda. 10/02/12"


"Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória

Eu nem me lembro mais"

Engraçado como tudo muda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário