sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minhas notas!


Muitas vezes ao dia fico pensando, viajando mesmo. E sempre quando ouço uma musica, ou outras coisas que gosto, pego meu celular e arquivo em notas para mais tarde ler! Aqui estão algumas delas...

“Não importa o quanto você tente lutar, sua alma reconhece ele,” eu sussurrei para mim mesma;
e então, como se meus olhos estivessem com ciúmes da água que já caia por meu rosto, eu comecei a
chorar."

"Não me pergunte se tenho planos ou sonhos, isso já não me interessa mais, de que adianta planos sem alguém para partilhá-los?
Eu sei que parece que estou bem e feliz e que estou saindo todos os findes, mas estou saindo para tentar tira-lo da minha cabeça já que não sai do meu coração. Não quero saber de outra pessoa agora, tudo que eu quero é voltar a sorrir com vontade, ter gosto de viver e ser feliz. Pode ser que isso não passe, ou passe, mas só o futuro dirá e o futuro a DEUS pertence, então sim, me deixem viver o hoje, mesmo que o hoje seja triste e doloroso. Pois não me arrependo de nada do que vivi, apenas não deu certo más enquanto durou foi perfeito!"

"O pior não é ver a pessoa que ama ir embora, o pior é saber que ela te deixou pra tras!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário