quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Que acabe tudo de vez!

Os dias vão passando como se nada tivesse acontecido, mas só uma coisa me faz lembrar que algo aconteceu, e é meu coração, ele insiste em bater acelerado quando escuto o mesmo nome, ou a música que você gostava, ou a foto no mural. A barra ta grande nos últimos dias e to segurando tudo sozinha, sem ninguém para conversar, a situação na loja está complicada demais, a unica coisa que me alivia são as lagrimas durante a noite, mas do que realmente eu precisava era de um abraço apertado ou um colo pra me acalmar. Tudo que eu quero é fugir pra qualquer lugar longe de todos, parece que não pertenço a esse mundo, não consigo mais me sentir livre, as coisas estão todas erradas mas ninguém parece perceber ou estão todos com medo. O clima está tão tenso a cada dia, quero gritar, pular, esbofetear alguém pra ver se sai todos esses sentimentos que estão me fazendo mal, mas tudo engasga na minha garganta. Dói, não sei explicar por que, mas doí tanto meu peito, que incha e a sensação é horrível, minha vida ta uma merda geral, Deus que me perdoe de estar reclamando, mas só o Senhor que entende o que estou sentindo. Solidão, mesmo rodeada de pessoas, estou na solidão, não quero isso. Em casa tem dias que meu pai me odeia, e na loja ta uma confusão e os nervos de todos estão a flor da pele depois da bomba que aconteceu lá, e estou envolvida até o ultimo fio de cabelo....inferno tudo isso. Como eu queria voltar a ser criança, brincar com as minhas barbies e bolos de lama, assim nada seria tão difícil! Queria ser uma pessoa dura, não essa idiota sensível que sou e que qualquer um pode derrubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário